Mariana e Henrique | o casamento

Malu Maison + Clube Sete de Setembro

18 comentários sobre “Mariana e Henrique | o casamento

  1. Casamento lindo lindo lindo.. que Deus abeçoe sempre cada vez mais essa união. Vocês merecem! Beijos Nii (mini Craque rs) Amo vocês.

  2. Felicidades ao Casal, que DEUS abençoe muito voces a cada dia mais…
    Infelismente nao fui no casamento, mas pode ter certeza Henrique que sempre gostei de voce, tenho vc como meu filho…e assim que tiver um
    tempinho levarei o presente pra voces…
    Ah, parabéns pela noiva, é muito bonita…
    Abraço e felicidades
    José e familia.’

  3. Foi um privilégio! Uma honra! Participar desta festa e vitória dos nossos maninhos!!! O casamento real tão comentado neste ano, ficou no chinelo!!! Rick e Mari: o casamento do ano!

    Má e Meg

  4. No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais ser muito velho para dar-se as mãos. É lembrar de dizer “te amo”, pelo menos uma vez ao dia. É nunca ir dormir zangado. É ter valores e objetivos comuns. É estar unidos ao enfrentar o mundo.
    Superar os momentos difíceis é sabedoria… Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão.

    Deus Abençõe VCs.

    o Amigo KIKO.

  5. MEUS AMORES, QUE DEUS ABENÇOE ESSA UNIÃO
    VOCÊS SÃO MINHA VIDA, MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS.
    AMO VOCÊS E ORO PARA QUE DEUS CUMPRA TUDOO QUE VOCÊS DESEJAM!!!!!!!!!

    AMO VCS DEMAISSSSSSSS

  6. jamais Esquecerei da Magia que senti no Casamento de VCS , tudo mtoo perfeito , lindo e com uma mão inteira de Deus , que ele abençoe vocês sempre , e agora com 1 ano e 7 meses de casados um novo membro está chegando , com um toque especial de Deus mais uma vez ! Que sejam sempre Felizes ! Bjs

    Flavinha *.*

Deixe um comentário

